sexta-feira, 6 de março de 2015

Chablaw!

Esse dia foi realmente uma aventura!
De manhã eu havia feito outro ensaio no Ibira, a Cléria que está gravidinha de gêmeos...
E então um pouco antes do almoço encontrei com esses dois Chablaws e partiu Hopi Hari!
Estávamos muito animados, até pegarmos a Rod. dos Bandeirantes... chuva! Muita chuva... mas muita muita chuva...
Então paramos pra almoçar... Quando saímos... chuva! Mas tudo bem vambora!
Quando chegamos já eram umas 15h. Ficamos um pouco dentro do carro no estacionamento esperando a chuva amenizar para sairmos com os equipamentos... o João Tavares também estava com a gente pra gravar.
15h30. A Chuva parou e então fomos rumo a portaria. Os passaportes já estavam comprados.
Quando chegamos, haviam seguranças... E pediram para revistar as mochilas... eis que deu a grande merda! Nós não poderíamos gravar nem fotografar sem uma autorização.
 
        < Pausa para um desabafo: Acho complicado toda vez que entramos em um local e somos barrados por sermos profissionais, e o pior quando as fotos são para casamento... Não sei o que acontece com esses estabelecimentos, não sei qual a diferença, eu e minha ignorância não vê motivos para se barrarem profissionais e proibir que essas fotos sejam feitas para os casais. É claro que para tudo nessa vida tem que se tirar vantagem. E acredito que seja esse o motivo sim, pois pagamos como qualquer um que tenha passado por aquela catraca, e se podem tirar fotos com o seus celulares e câmeras compactas, então esse direito também é nosso, não somos a Globo! Essa briga vai ser eterna e só tende a piorar, já perdi a conta de quantas portarias nós enroscamos por burocracias. Mas enfim... final do desabafo. >
 
Havíamos perdido as esperanças até que com muita insistência, e o conhecimento do noivo em Constituição, conseguimos a autorização! Não poderíamos voltar outro dia e perder os ingressos além de faltar apenas 15 dias para o casamento. Era quase 16h da tarde, o parque fecha as 17h, estava vazio e chovendo... não havia motivos de nos proibir. Mas não acaba por aqui.
Há regras no parque em que não podem entrar com objetos pontiagudos como guarda-chuvas, e inclusive TRIPÉS... e o João precisava dos seus tripés... e lá vamos nós de novo!
 
Enfim resumindo a história conseguimos entrar, nós e os tripés do João! Porém era 16h30 da tarde...
E o trabalho que vc verá abaixo foi feito em menos de uma hora...
 
Pré-Wedding e aventuras com Ariane e Neto
Chablawwwww!!!
 
 
 
 
 













 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário